​​

FIPECAFI PARCERIAS

A FIPECAFI sabe mais do que ninguém que é impossível crescer sozinho, com seus mais de 40 anos de tradição, a Fundação sempre se destacou por consolidar parcerias fortes. Pensando nisso, desenvolveu mais um canal de comunicação, buscando estreitar seu relacionamento com os diversos parceiros.

Com esse canal pretende-se iniciar novas relações de parceria, apresentar benefícios, escutar sugestões e construir um relacionamento e projetos de sucesso.

O canal “FIPECAFI PARCERIA” é uma maneira de contribuir com a divulgação dos benefícios para colaboradores e/ou associados de nossos parceiros.

Parceria Convênio de Cooperação Educacional:

Esta parceria tem por objetivo a cooperação das partes visando divulgação de cursos, concessão de bolsas, etc.

Permite o desenvolvimento de soluções customizadas, na versão in company. Dessa forma, seus colaboradores terão a oportunidade de se atualizar na área, além das capacitações serem ministradas por professores doutores e mestres em Contabilidade e áreas afins e profissionais que estão presentes no mercado de trabalho e em projetos de pesquisa para trazer o que há de mais recente nas suas respectivas áreas de atuação.

Algumas das empresas conveniadas FIPECAFI:







Parceria Cooperação Técnico Científica:

O convênio tem o objetivo à conjugação de esforços para o desenvolvimento de projetos ligados à área de Gestão em Contabilidade, Finanças e Controladoria.

Fale Conosco - Parceria

Ou ligue:
(11) 2184-2096