​​

Notícias

VI Simposio de Investigación Contable

VI Simposio de Investigación Contable Región Caribe y IV Encuentro Internacional de Investigadores Contables
A Sexta versão do simpósio de pesquisa contábil da região do Caribe e a quarta reunião internacional de pesquisadores contábeis, abordará o desafio da sustentabilidade como modelo de desenvolvimento que garante a qualidade de vida da população em geral, apoiada pelo uso adequado dos bens e serviços oferecidos pelos ecossistemas, oferecendo uma relação harmoniosa entre a sociedade e o sistema da biosfera.
O Simpósio contará com a participação das professoras da Faculdade FIPECAFI: Maria Thereza Pompa Antunes, Marta Cristina Pelucio Grecco, Fabiana Lopes da Silva, além dos alunos do Mestrado: Felipe Calas Rosa e Thiago Oliveira Mandu.


Agenda
Dia 02/08
“Análise da geração e distribuição da riqueza através da Demonstração de Valor Adicionado no setor de construção do Brasil” por José Carlos Moreno, Rodrigo de Jesus, Marta Pelucio, Fabiana Lopes da Silva y Octávio Ribeiro de Mendonça Neto. Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras.
“Relação entre o valor adicionado distribuído e a satisfação dos funcionários” por Felipe Calas Rosa, Thiago Oliveira Mandu, Marta Pelucio, Fabiana Lopes da Silva y Maria Thereza Pompa. Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras.


Clique abaixo e confira agenda completa!



Link