​​

Notícias

Coaching como catalizador do potencial de carreira

O Coaching, alternativa largamente utilizada em regiões e ambientes mais desenvolvidos, se estabelece hoje como uma poderosa ferramenta na direção do amplo desenvolvimento profissional. O foco está voltado para os profissionais, líderes empresariais e executivos que desejam promover uma transformação positiva em suas carreiras alcançando objetivos audaciosos através de resultados superiores.


EVENTO ONLINE - GRATUITO
Data: 27/02/2019
Horário: 19h


Palestrante:
Laudio Nogues 
Executivo de grande sucesso em corporações multinacionais, Laudio trilhou uma carreira consistente com desenvolvimento contínuo. Partiu para esta jornada dentro dos limites de finanças devido sua formação inicial em contabilidade. Tornou-se o primeiro presidente Brasileiro de uma corporação de alta tecnologia no pais. Para tanto, buscou formações complementares nos Estados Unidos e Inglaterra que o levaram a transcender o universo da área financeira passando então a responder por todos os negócios desta renomada empresa no Brasil.
Personal // Executive Coaching na Sociedade Brasileira de Coaching e Kingstown College (Irlanda). Consultor Organizacional – IBCO Instituto Brasileiro de Consultores Organizacionais.
Design Thinker pela Escola de DesignThinking (ECHOS) e CANVAS - FazInova Atividade.
Sócio Diretor da Laudio Nogues Management Coaching, Consultor Organizacional e Palestrante.




Clique no link abaixo e inscreva-se. Vagas Limitadas!

Link