Notícias

Contabilidade e Auditoria nas Demonstrações dos clubes de futebol brasileiros

Em uma indústria do futebol que movimenta cada vez mais recursos e atrai a atenção de torcedores, governo, mídia, patrocinadores e toda a sociedade, a pressão por transparência por parte dos clubes só aumenta, com dados e informações contábeis sendo atualmente uma das principais fontes de prestação de contas das equipes. Por isso, entender como os times reportam seus números e como é possível extrair o desempenho esportivo e econômico-financeiro das demonstrações contábeis torna-se essencial para qualquer torcedor ou profissional da área. É a sua chance de ficar por dentro das finanças dos clubes de futebol!


EVENTO ONLINE - GRATUITO
Data: 20/03/2019
Horário: 19h




Palestrante: 
Carlos Aragaki
É sócio de auditoria da BDO RCS Auditores Independentes – Um dos líderes da área de ESPORTE TOTAL. 
Participou na elaboração da Cartilha para Padronização das Práticas Contábeis dos Clubes de Futebol Profissional - CBF/CFC/IBRACON. Participou no grupo que elaborou a Resolução 1005/2004 do Conselho Federal de Contabilidade – CFC sobre Contabilidade em entidades desportivas.
21 anos de experiência em auditoria de clubes de futebol e demais entidades como: Conmenbol, CBF, FPF, Flamengo, Botafogo, Vasco, Fluminense, Corinthians, Guarani, Atlético Paranaense, Coritiba, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Figueirense, Hicks Muse First Tate, Penalty, Nike, Audax, entre outros.
Membro da Academia Lance do jornal O Lance.
Líder do projeto de licenciamentos da CBF em parceria com a Conmebol e FIFA para licença dos clubes de futebol brasileiros.

Clique no link abaixo e inscreva-se!



Link