|
FIPECAFI
inicia processo seletivo para turmas de pós-graduação
do primeiro semestre de 2010 |
|
Matrículas realizadas até 10
de dezembro terão desconto de 5% no valor total
do curso. Aproveite!
Os cursos são ministrados por professores doutores
da FEA / USP, docentes convidados de outras IES e executivos
renomados em suas áreas de atuação. |
|
Inscreva-se...
|
|
PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EXECUTIVA
|
|
| |
Modelagem de Demonstrações Financeiras com Excel
Carga horária: 16 horas
Turma 1: 07, 09, 14 e 16 de dezembro de 2009, das 19h às 23h
Apresentar aos participantes os principais conceitos e ferramentas para elaboração e projeção das demonstrações contábeis com aplicação prática no Excel para tomada de decisão no dia-a-dia dos negócios.
|
|
Inscreva-se...
|
|
|
CURSOS ELEARNING |
|
| |
Cursos eLearning com até 25% de desconto
Aproveite esta oportunidade exclusiva para o período de férias
Os cursos à distância da FIPECAFI abordam temas relevantes em Contabilidade, Controladoria, Finanças e Mercado Financeiro, com aulas virtuais e exercícios online, que podem ser realizados em qualquer horário e local. |
|
Conheça a grade de cursos...
|
| |
Novo Curso: Contabilidade Societária: Uma Nova Abordagem
Carga horária: 24 horas
Prazo de conclusão: 1 mês
Professores-Autores:
Ariovaldo dos Santos e Roberta Carvalho de Alencar
O curso objetiva discutir os novos conceitos de avaliação e registro das transações empresariais, em razão das mudanças trazidas pela Lei 11.638/07, Lei 11.941/09 e pronunciamentos CPC.
|
|
Inscreva-se...
|
|
|
PRÓXIMOS EVENTOS
|
|
| |
02/12/2009, 09h00 : Neuroeconomia: A dinâmica das bolsas.
O desenvolvimento das novas técnicas de mapeamento da atividade cerebral abriu caminho para estudo dos processos de tomada de decisão em humanos normais. A Neuroeconomia surge, então, como uma relação interdisciplinar, na qual as técnicas desenvolvidas pelas Neurociências são utilizadas para estudar a dinâmica cerebral dos modelos e teorias propostas pela Economia.
|
|
Acesse o release...
Inscreva-se...
|
| |
07/12/2009, das 19:30 às 21:30: Otimização de Resultados na Cadeia de Suprimentos: A Perspectiva da Gestão de Custos Interorganizacionais.
Alianças e ações coordenadas entre clientes e fornecedores constituem-se em poderosa ferramenta de gestão de custos e otimização de resultados empresariais.
|
| Inscreva-se...
|
| |
09/12/2009, das 09:00 às 12:00: Precificação,
Gestão de Custos e Planejamento Orçamentário.
Oferece aos participantes uma visão
global do Sistema de Precificação,
Gestão de Custos e Planejamento Orçamentário
desenvolvido pela FIPECAFI / KASSAI com o apoio
da Microsoft. |
| Inscreva-se...
|
|
|
ÚLTIMOS EVENTOS
|
|
|
|
|
ÚLTIMAS MATÉRIAS
|
|
|
|
|
|